Depois de ter dito várias vezes que não criaria um, por não julgar importante ou achar totalmente desnecessário, talvez tenha mudado de idéia. Eu NÃO tenho um blog. E quando criar um, será bem diferente dos atuais. ("1000 em qt tempo??", 19 de julho de 2005)
Essa foi minha segunda pista de que viria a criar um. A primeira foi quando tirei fotos do Kodama 2005 e disse: Agora que tenho minha câmera digital, tenho que criar um blog para ter onde postar as fotos.
Já tinha em mente como seria meu blog, mas para isso, como disse anteriormente, precisaria de um domínio e um servidor, algo que não pretendo adquirir agora. Blogs têm se tornado uma mania em todo o mundo. Conforme reportagem da revista Veja, do dia 01 de junho de 2005, "Blog é coisa séria":
Tenho lido alguns blogs corporativos ultimamente e eles são simplesmente ótimos. Mantém o cliente informado sobre novidades de produtos ou mesmo estórias engraçadas sobre o dia-a-dia da empresa. Pretendo deixar meu blog nesse padrão: mais informativo do que besteira. Pretendo postar aqui minhas últimas descobertas e novidades, não histórias fúteis e bobeirinhas. Não espante se encontrar posts demasiados sobre o Google e sua tecnologia. Os que me conhecem, sabem que eu sou um fã de carteirinha (porque o meu blog foi logo no Blogger?). Espero que gostem e visitem com freqüência (vocês não vão se arrepender). E comentários são sempre bem-vindos. (para quem usa o Google Personalized Home Page ou algum leitor de RSS, pode acessar meus meus post através do endereço com o símbolo ). Aproveitei a ocasião e ativei também o meu Google AdSense (links de anúncios). Façam o esforço e cliquem em um desses links para me ajudar. = ) PS: O nome "permalink" é comum em alguns blogs e significa permanent link. Geralmente é utilizado para permitir um link direto a um post específico.
| Finalmente.
| Aliás, quem diria não? Espero que este espaço realmente seja tudo que você havia dito que iria ser. Quem sabe até mesmo melhor.
| Sucesso.
Em fim… Não poderia ser em outro servidor! hehe! Mais boto fé! Boa sorte aí pra tu!
Convivendo com esse indivíduo, posso confirmar que ele realmente detesta blogs… Particularmente eu, nunca vi um blog ou um flog descente… Espero que mais uma vez você quebre essa rotina. Ou não, nunca se sabe…
[...] Web (4) « A era do papel digital [...]