Chegou ao fim (será?) a briga entre o Yahoo! e a Microsoft, que tentou uma fusão há pouco tempo com o Yahoo! que não está muito bem das finanças. O Yahoo! preferiu ficar com o Google.
A busca do Yahoo! utilizará a rede de anúncios do Google. Segundo o anúncio oficial, o Yahoo! só fará parte da rede de anúncios e não do desenvolvimento do AdSense em si. O contrato tem validade de 10 anos.
As empresas estarão trabalhando ainda para juntar o serviço de comunicação instantânea. Espera-se que essa funcionalidade seja feita de forma diferente, nos próprios servidores, diferente do que aconteceu com a junção que a Microsoft fez ao Windows Live (que era feita apenas pelo cliente). Assim acontecerá a verdadeira interoperabilidade entre esses comunicadores. Além disso, isso é uma esperança para atualização do Google Talk que parece ter parado no tempo há um bom tempo, sem nenhuma atualização no software desktop por mais de 1 ano.
A independência do Yahoo! de não ter se fundido com nenhuma empresa é boa para os usuários por manter a concorrência entre os outros gigantes da área (Google e Microsoft). Essa parceria não é uma fusão entre o Google e o Yahoo! e ainda requer aprovação dos órgãos reguladores americanos.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
O GOOGLE É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
O MELHOR DE TDS…
2difficult…
…